Minibook
Raruto Sisepuede 06
Spoiler preview 484
Mangá 483 (Colorido)
Melhor visualisação do site
Naruto Shippuuden 148
Mangá 482





Bleach express
Uzumaki-Ninja, Visite!
Uzumaki ninja
Hyuuga Downloads - Os melhores animes !!!
Hyuuga Downs

Naruto extreme

Naruto ex

Anime fure
Naruto Blink
Naruto blink

Digi fanmytsu

Ns naruto
Naruto ORG
Naruto org
gigaNARUTO  O sonho já começou!
Giga Naruto
Banner Senpai Uchiha!
Senpai uchiha

Pokemon divine

Danger animes

Monstrosity anime

Pkm origin

Ang animes

Animes alpha
http://img3.imageshack.us/img3/9443/48898439.gif
Vgc

Naruto Way

Fairy extreme
Animation Fansub
Animation suber

Naruto senpuu

Bakugan br

Br animes
NPL - New Pokémon Legends

Legends pokemon

http://img13.imageshack.us/img13/2969/bemvindosafnbanuncio.gif

historis de namizake minato

Foi treinado por Jiraya e ainda jovem, liderou uma equipe formada por genins. Teve um filho com Uzumaki Kushina, chamado Uzumaki Naruto. O Hokage em exercício, Sarutobi, o escolheu como sucessor.

Quando o demônio conhecido como A Raposa de nove caudas atacou Konoha (dizem que quando a maldade dos homens chega no seu ápice a Kyuubi aparece, apesar de Uchiha Madara poder controla-lá), matando muitos ninjas no caminho, O Hokage de Konoha(Minato) antes de selar a Kyuubi no Yoko descobriu que a mesma era controlada por Uchiha Madara, assim para impedir os planos de Madara,Namikaze Minato(Yondaime Hokage) selou um grande parte da kyuubi em Uzumaki Naruto(seu filho) e outra parte em sí mesmo atravez do jutsu criado por ele mesmo(Shiki Fuujin). Após sua morte, Sarutobi reassumiu o cargo de Hokage.

Fora revelado no Mangá 382, que Minato, ao ler o primeiro livro de seu sensei, Jiraiya, decidiu educar e nomear seu filho como o personagem principal da historia de seu sensei, assim Jiraiya nomeou o filho de Yondaime com o nome de seu personagem principal: Naruto, e desse modo Jiraiya virou padrinho de Naruto. Também foi revelado que ele sabia de alguma coisa muito importante e de acordo com Jiraiya esse foi o motivo de Minato em confiar a Kyuubi no Youko a seu unico filho, Uzumaki Naruto.

[editar] Reviravolta do Quarto

Naruto em um momento de desespero e sob a influência da Kyuubi no Youko, tenta libertar o selo que impedia a Kyuubi no Youko de se manifestar com força total com suas nove caudas, o Hokage aparece então na consciência de seu filho para o impedir e explica que havia feito com que o Fuuin o fizesse aparecer em sua consciência caso oito caudas fossem liberadas (que era o que já havia acontecido), e ainda que esperava que esse dia nunca chegasse e ainda que rezava para não ter que enfrentar a Kyuubi no Youko novamente, comentou também que estava ansioso pelo dia em que poderia ver seu filho crescido ainda que fossem naquelas circunstancias.

[editar] Revelações

A Kyuubi grita em furia querendo rasgar seu selador, mas Yondaime fala que não irá realizar o desejo dela e pergunta se isso faz sentido para Naruto. Este fica supreso por Yondaime saber seu nome e pergunta como ele sabe. Yondaime então fala que foi ele mesmo que deu esse nome a Naruto, porque ele é seu filho. Naruto fica atordoado com a resposta e a Kyuubi grita em fúria. Yondaime confirma que Naruto é seu filho e Naruto, emocionado, começa a chorar de alegria. A Kyuubi novamente começa a gritar de fúria por ver Yondaime e este fala que o Bijuu é realmente muito irritante e diz para irem em outro lugar. Com um estalo eles vão para outro local do inconsiente de Naruto e este continua a chorar. Yondaime então revela que o Sandaime Hokage (Hiruzen Sarutobi) também sabia que Naruto era filho de Yondaime, mas ele apenas não revelou a Naruto porque queria manter em sigilo o máximo de informações possíveis, pois se soubessem que Naruto era filho do Quarto, ele viveria em constante perigo. Yondaime então pede perdão para Naruto, então este o chama de pai pela primeira vez e de repente dá um soco no peito de Yondaime que não esperava e recua alguns passos, Naruto grita chorando perguntando o porque de seu pai ter selado a Kyuubi nele, pois foi muito dificil de viver com isso, Naruto não sabe o que sentir agora que sabe a verdade. Yondaime então pergunta quantos anos Naruto tem e este fala que tem 16, Yondaime fica espantado e supõe que seu filho passou por varios problemas. Yondaime então pede desculpa, mesmo que não possa pedir desculpas como pai, pois só causou dor a Naruto, mas este fala que como é filho do grande Yondaime Hokage pode suportar isso, fazendo Yondaime rir.

Yondaime revela que ele selou o chakra da Kyuubi em Naruto porque tinha fé que seu filho pudesse usa-lo e controla-lo, ele também revela que necessitava selar a Kyuubi em Naruto porque descobriu que quando o Bijuu das Nove Caudas atacou a vila a dezesseis anos, descobriu que alguem estava por trás do ataque da Kyuubi, pois alguem estava manipulando-a, um shinobi com um grande poder anormal que ninguem ( sem um poder especial ) poderia vence-lo e termina dizendo que acredita que o mesmo homem ira atacar a vila novamente. Naruto diz que Aldeia da folha já esta completamente destruida, Yondaime diz que já sabe disso e também sabe que Jiraiya seu mestre foi assassinado, Naruto fica surpreso e diz que deve ter sido Pein que controlou a Kyuubi, mas Yondaime diz que não foi Pein, Naruto então pergunta quem foi, Yondaime responde que foi um membro da Akatsuki que usa máscara, então Naruto percebe que foi Tobi, o novo membro da Akatsuki. Yondaime então revela que na noite que a Kyuubi atacou, ele encontrou o membro da Akatsuki e tentou vence-lo, porém o inimigo viu através de cada jutsu que Yondaime usou, ele então revela que o inimigo de mascara não é uma pessoa, nem um shinobi comum. Yondaime diz que tem certeza que Pein esta sendo usado pelo homem de mascara, mas Naruto diz que Pein também tem uma rixa pessoal com Konoha, já que a Vila Oculta da Chuva foi destruida certa vez por Konoha no passado.

Yondaime concorda com que Naruto disse e diz que o homem mascarado tirou vantagem disso, e esta tirando vantagem disso. Naruto não entende como Pein pode estar sendo usado e pergunta que se a algum por trás do ataque ocorrendo a Konoha naquele momento. Yondaime fica silencioso por alguns momentos e diz que enquanto o Sistema Shinobi Atual existir nunca havera Paz, ele comenta a pergunta que Pein fez a Naruto e diz que única solução para pergunta ainda é uma longa jornada para se achar a resposta, ele então diz a mesma coisa que Pein falou para Naruto, mas do jeito certo: que as guerras surgem do desejo de proteger aquilo que é precioso para eles, pois enquanto houver amor, havera ódio e o ódio direciona até certo ponto a vida dos shinobis. Yondaime então termina sua frase dizendo que enquanto esse sistema atual existir sempre nascerão inimigos ou seres como Pein. Yondaime revela que embora Pein seja o assassino de Jiraiya, ele acredita que Jiraiya foi morto pela desordem que criou Pein e não pelo mesmo. Yondaime então diz que ser shinobi é estar em conatante luta com o ódio, pois é uma batalha que todos ninjas terão que passar. Jiraiya deixou a missão a Naruto de responder a resposta que Pein perguntou a ele, mas mesmo assim Naruto diz que não poderá perdoar Pein por tudo que ele fez. Yondaime sabe disso e então Naruto pergunta o que ele deve fazer. Yondaime então responde que essa resposta Naruto tera de descobrir sozinho pois nem mesmo ele sabe o que também. Naruto fica nervoso e pergunta como irá resolver uma coisa que nem o Maior Eremita Pervertido do mundo (Jiraiya), e o considerado maior Hokage da historia de Konoha (Yondaime Hokage) conseguiram resolver. Naruto continua gritando dizendo que é loucura uma pergunta como essa, pois ele admite que nunca foi muito inteligente, nem um grande Shinobi, mas antes que termine de falar seu pai coloca sua mão na sua cabeça.

Yondaime diz que Naruto tem esse poder de resolver a pergunta e sorrindo diz que confia em seu filho. Naruto fica surpreso ao ver que Yondaime, seu pai, confia nele para resolver o enigma, Yondaime então fala que quando a situação chega a esse ponto a única coisa a fazer é acreditar em seus filhos, pois é o que os pais fazem. Yondaime então diz que tera de partir em breve pois ele esta sentido seu chakra começar a desaparecer, ele então coloca sua mão na barriga de Naruto e diz que ira refazer novamente o selo, mas esta seria a última vez, em um segundo o os 3 selos (o Shisou no Fuuin, Shiki Fuujin e o Hakke no Fuuin Shiki)de Naruto se refazem. Yondaime então começa a desaparecer e diz que Konoha pode ser reconstruída, contando com Naruto e por fim desaparece. Naruto então com sua Determinação do Fogo recuperada agradece seu pai. Naruto continua e consegue fazer pein se arrepender e usar um jutsu que ressuscitava as pessoas que morreram na batalha.